Sobre: a Autora

Olá! Sou conhecida como Tokie, Chulle, entre muitos outros apelidos. Tenho 17 anos. Nascida em Minas.
Sonhadora, romancista e hiperativa.
Brincadeiras a parte, comecei este blog por incentivo de amigos e leitoras. Sou escritora do Nyah! Fanfiction e como nem todas as pessoas tem alguma conta lá, me indicaram que eu fizesse esse blog. Assim acatei a ideia e aqui estou. É engraçado lembrar da minha infância e pensar que eu era aquela menina que não gostava de livros e que hoje em dia não vive longe de um.
Sou amante de romances, mistérios, suspenses e claro, dramas. .. 
Sou aquele tipo de menina que fala tudo o que quer sem medir as consequências. Perfeccionista com coisas e desleixada com outras. Às vezes acho que vivo em dois mundos paralelos uma vez que me pego sonhando acordada na maior parte do tempo. Agradeço por ser tão lesada assim as vezes, já que com esses "sonhos" eu tenho ideias e as transcendo para as fic. Sou cheia de defeitos e particularmente não vejo nenhuma qualidade a não ser facilidade para línguas.
Comecei a escrever por pura curiosidade sobre o assunto. Foi no meio de uma aula extremamente chata de matemática que eu abri o caderno e ao invés de prestar atenção no que o professor dizia, apenas foquei meus olhos em um ponto morto e comecei a imaginar. Tive então minha primeira ideia. Rascunhei naquele momento o que me vinha a mente. Claro que aquele primeiro texto nunca me fora concluído. Pra falar a verdade, nem sequer sei onde aquelas três folhas foram parar. A partir de então, eu continuei a rascunhar ideias mínimas até que decidi postar uma delas. Fiz minha conta no Nyah! e assim foi. 
Nessa mesma época eu estava tendo que ler muitos livros para a escola, fora os que eu já lia por puro hobbie e vontade, então tudo meio que me ajudou a pensar sobre a forma que eu escrevia e eu comecei a me importar com o que eu deveria modificar para tornar meus textos melhores. Com tudo isso, eu fui escrevendo mais e mais e mais até chegar onde estou hoje. 
Nunca pudera eu imaginar que os textos virariam meu ponto de paz. Sim, as palavras para mim são coisas completamente magníficas. O que seria de mim sem as palavras? Sinceramente não sei dizer. Eu achava que apenas a leitura bastava para eu me sentir bem... Até eu pegar aquele pedaço de papel e escrever pela primeira vez. 
Naquele momento eu descobri um mundo completamente novo. O mundo de onde eu nunca desejo sair. 


"I want it now, I want it now. Give me your heart and your soul."


0 comentários:

Postar um comentário